PT | EN
Destaques
Visão Ambiental

A Nova Floresta tem consciência do valor ambiental dos recursos naturais que explora e dos impactes que a sua atividade provoca, pelo que tem uma preocupação ambiental em todos os trabalhos que realiza.

[saber mais]
Missão e Valores

A missão da Nova Floresta é garantir a qualidade dos trabalhos realizados através das boas práticas de gestão florestal, do uso de meios e recursos e adequados, tendo em consideração o respeito pelo meio ambiente.

[saber mais]
Contactos

Rua D. Vicente
6160-337 Oleiros - Portugal
Tlf.: +351 272 682 517                   «Chamada para a rede fixa nacional»
Tlm.: +351 96 74 98 444                      «Chamada para rede móvel nacional»
Email: geral@novafloresta.pt

Serviços

A Nova Floresta ao longo dos seus mais de 30 anos de existência, tem desenvolvido vários trabalhos de construção, elaboração e execução de projectos florestais e todo o tipo de serviços de Silvicultura, para entidades: Públicas, Privadas e Associações.

 

 

 

A Nova Floresta, encontra-se neste momento em condições perfeitas de desenvolvimento e crescimento pelas seguintes razões:

– Condições financeiras e negociais que nos permitem adquirir no mercado especialidade, equipamentos necessários à realização dos trabalhos, com consideráveis benefícios.

– Disponibilidade de equipamentos e trabalhadores com larga experiência em trabalhos desta natureza, garantindo por isso rentabilidade e economia de meios, para alem de um perfeito desenvolvimento das obras em todas as fases de execução.

– Custos indirectos e margens de lucro e risco devidamente calculados, de forma a obter lucros justos e de harmonia com a dimensão dos trabalhos.